![]() |
| Trilha ou pista??? Dúvida cruel |
|
Administrador
|
Se você chama de pista a prática de Motocross, pode ter certeza que a "pista" é muito mais cara.
Na pista de motocross você faz a máquina trabalhar full time no seu limite. E não digo apenas do motor. Você tem suspensões trabalhando ao máximo, rolamentos, pneus, motor, etc. Como consequência você troca isso tudo com muito mais frequência. A moto se desgasta mais rápido e acaba durando menos. Trilha você consegue fazer com várias motos mais baratas, pode ir trafegando até ela, etc. Motocross demanda motos importadas, que custam ao menos 25 mil e você vai, quase que sempre, precisar de um carro para levá-la até a pista. No mais, se perto da sua casa só tiver uma pista, vai ter o custo de transporte pra te deslocar até as outras, porque ninguém aguenta andar sempre no mesmo lugar. Se for andar seguro no motocross, vai precisar de equipamentos bem caros... muito mais caros que os de trilha. |
|||||||||||||
|
_________________ Serra da Canastra, de 4 a 7 de Setembro |
||||||||||||||
|
Fraldinha
|
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
|
Roia
|
com certeza q seu equipamento vai se desgastar mais rapido na pista de motocrosss
|
|||||||||||||
|
|
||||||||||||||
|
Roia
|
Com certeza rodar nas trilhas sai mais barato e poupa muito mais a moto.... Quer prova disso?? Dá uma olhada no quanto de Dt´s 180 que ainda rodam nas trilhas de todo o país???
|
|||||||||||||
|
|
||||||||||||||
|
Trava Trilhas
|
wazup, primeiro vc deve decidir se quer fazer trilha ou motocross.
Se optar pela trilha, compre uma moto projetada para trilha, que é bem diferente das motos projetadas para motocross! Caso você coloque uma moto de motocross na trilha ou a de trilha no motocross, é evidente que vc a destruirá bem rápido. As motos de motocross tem suspensão preparada, motor projetado para trabalhar em alta entre outras diferenças, já a moto de trilha, possui uma suspensão diferente, "menos resistente", motor que trabalha tanto em baixa quanto em alta, enfim... Faço trilha de Falcon e as vezes eu arrisco umas voltas na pista de motocross! Normalmente nas trilhas eu acabo tendo um pouco de trabalho por causa do filtro de ar, que sempre fica encharcado, e na pista de motocross, após a primeira volta, o retentor da suspensão dianteira vai para o saco. Isso não significa que eu não me divirta muito!!! rs Então, se vc não quer ter "dor de cabeça", compre uma moto específica para o que pretende fazer! |
|||||||||||||
|
_________________ Rafael Kliemke MOTOCLUBE CANANÉIA |
||||||||||||||
| Trilha ou pista??? Dúvida cruel |
|
||
|
Hospedagem: ISBrasil - www.isbrasil.info
Criação: phpBB © phpBB Group
Contato: equipe@tornadeiros.com.br
Conteúdo © www.tornadeiros.com.br