www.tornadeiros.com.br - Índice do Fórum
Responder Mensagem

Trava Trilhas

Responder com Citação
kamikaze escreveu:
nao tem dinheiro no mundo que me faça andar numa moto sem cabo de retorno.

só quem passou por uma situação de emperrar o carburador todo aberto sabe como é gostosa a sensaçao de ter certeza de uma morte horrivel. é raro acontecer? sim, é, mas tb é muito mais raro acertar na loteria e tem um monte de gente que já acertou... eu adoro jogar, mas nao apostando com a minha vida.

se os cabos forem novos e estiverem passados pelo lugar certo - e aqui mora a dificuldade, pois aparentemente tem moto zero km saindo de concessionaria com o cabo passado errado, em caso e duvidas leia o manual - nao há diferença em peso e sensibilidade da aceleração. meu acelerador é bem levinho, quando ele começa a endurecer, invisto ~50tao em um par de cabos novos e originais... vale cada centavo.

-- k

Acho que esta certo. a maioria assim como eu depois que esse cabo quebra a primeira vez nunca o colocou de volta porque a "porra" do mecanico diz que nao precisa... Seria melhor esse mecanicos que nao sabem de nada ficar calado... Bom, agora que sei ele é necessario vou mandar colocar amanha mesmo.

Um abraço a todos. Segurança em primeiro lugar!!

NOBRE.

Kamikaze ponha uma tutorial ai mostrando o local certo de passar esses dois cabos porque assim pelo menos a gente aprende

Responder com Citação
George escreveu:
Desculpem minha IGUINORANCIA.

Nestes momentos sombrios onde o acelerador prende em aceleração maxima e com a moto engrenada, não bastaria apenas acionar a embreagem, para a moto não sair "desimbestada".

Question Question Question

depende !! geralmente sim, mas as vezes isso te pega desatento, ai ja sabe né ???? Very Happy

eu simplesmende desliguei o pega-bobo !!

Piloto Amador

Responder com Citação
kamikaze escreveu:

... e aqui mora a dificuldade, pois aparentemente tem moto zero km saindo de concessionaria com o cabo passado errado, em caso e duvidas leia o manual - nao há diferença em peso e sensibilidade da aceleração. meu acelerador é bem levinho, quando ele começa a endurecer, invisto ~50tao em um par de cabos novos e originais... vale cada centavo.

Na minha Tornado 2004 o cabo se rompeu com
com menos de 1.000km,o cabo estava passado
errado,malditos mechânicos Twisted Evil

Trava Trilhas

Responder com Citação
Pessoal!
Sempre andei com os 01 cabos, acontece que nesta semana fiz uma revisão e mandei desligar o retorno. A minha opinião é que ficou muito melhor para pilotar!
Claro que tem a questão de ele voltar mais bruscamente, mas isso vai de piloto para piloto. Eu nem percebi isso.
Abraços
Ver o perfil de UsuáriosEncontrar todas as mensagens de diogocampregherEnviar Mensagem Particular
Roia

Responder com Citação
A minha sempre rodou com um cabo só... Fiquei curioso com o cabo do retorno agora... Acho que vou testar... Se a besta do engenheiro colocou lá... um bom motivo há.

Responder com Citação
Gostaria de compartilhar com os colegas aki do forum esta ruim experiencia.
na revisao de 21000 fiz numa oficina perto de casa e para minha surpresa o caceteiro sem pedir minha autorização retirou um dos cabos do acelerador. segundo ele a aceleração ficaria mais macia, só q lendo este topico, vi q é melhor deixar os dois cabos. esse mesmo cidadao falou q a espuma do filtro de ar nao é necessario. no manual descreve a montagem do filtro e a colocação da espuminha. acho q vou fazer um curso de mecanica de motos não dá mais. vc vai na autorizada a sua moto sai de lá com a arruela/porca que prende o freio trazeiro ausente que quase me custa a vida isso foi veridico e aconteceu comigo.

2 cabos de acelerador pra que?
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Todos os horários são GMT - 3 Hours  
Página 4 de 4  

Responder Mensagem