![]() |
|
Piloto Master
|
depende !! geralmente sim, mas as vezes isso te pega desatento, ai ja sabe né ???? eu simplesmende desliguei o pega-bobo !! |
|||||||||||||||
|
_________________ NX4 Falcon SP-Capital 7°ENT - [IIIIIII-------------------] 8% Concluído |
||||||||||||||||
|
Piloto Amador
|
|
|||||||||||||||||
|
_________________ Diminuindo distâncias ID 96*39090 |
||||||||||||||||||
|
Trava Trilhas
|
Pessoal!
Sempre andei com os 01 cabos, acontece que nesta semana fiz uma revisão e mandei desligar o retorno. A minha opinião é que ficou muito melhor para pilotar! Claro que tem a questão de ele voltar mais bruscamente, mas isso vai de piloto para piloto. Eu nem percebi isso. Abraços |
|||||||||||||
|
|
||||||||||||||
|
Roia
|
A minha sempre rodou com um cabo só... Fiquei curioso com o cabo do retorno agora... Acho que vou testar... Se a besta do engenheiro colocou lá... um bom motivo há.
|
|||||||||||||
|
|
||||||||||||||
| Mecanicos Fuleiras cuidado !!! |
|
Roia
|
Gostaria de compartilhar com os colegas aki do forum esta ruim experiencia.
na revisao de 21000 fiz numa oficina perto de casa e para minha surpresa o caceteiro sem pedir minha autorização retirou um dos cabos do acelerador. segundo ele a aceleração ficaria mais macia, só q lendo este topico, vi q é melhor deixar os dois cabos. esse mesmo cidadao falou q a espuma do filtro de ar nao é necessario. no manual descreve a montagem do filtro e a colocação da espuminha. acho q vou fazer um curso de mecanica de motos não dá mais. vc vai na autorizada a sua moto sai de lá com a arruela/porca que prende o freio trazeiro ausente que quase me custa a vida isso foi veridico e aconteceu comigo. |
|||||||||||||
|
_________________ Finalizando os ultimos detalhes da Viagem ao ENTORN. blog:http://vetrider.blogspot.com |
||||||||||||||
| 2 cabos de acelerador pra que? |
|
||
|
Hospedagem: ISBrasil - www.isbrasil.info
Criação: phpBB © phpBB Group
Contato: equipe@tornadeiros.com.br
Conteúdo © www.tornadeiros.com.br
Criação: phpBB © phpBB Group
Contato: equipe@tornadeiros.com.br
Conteúdo © www.tornadeiros.com.br