![]() |
|
Piloto Sênior
|
Beleza Galera.
Nesta mesma data e local estará ocorrendo o 5º ENFOL Encontro Nacional Fazer On Line. http://www.fazeronline.com/SMF/index.php?topic=14292.0 Seria uma boa oportunidade de integração. Nesta data estaremos desbravando o Pico do Gavião, na divisa SP-MG. Abraços. |
|||||||||||||
|
_________________ ![]() |
||||||||||||||
|
Piloto Master
|
|
|||||||||||||||
|
_________________ Luciano M. S. |
||||||||||||||||
|
Moderador
|
E ai? Esse tópíco tá um marasmo! Cade os participantes confirmados?
|
|||||||||||||
|
_________________ 1°, 2°, 3°, 4°, 5° e 6° ENTs - Eu fui! 1° ITN - International Tornadeiros Meeting 7 a 16 de Outubro, Eu vou! |
||||||||||||||
|
Trava Trilhas
|
||||||||||||||
|
|
||||||||||||||
|
Moderador
|
Como neste Evento todos os passeios e viagens de moto ida, volta e Buzios foram definidos em periodo noturno, não acompanharei Vcs nessa viagem. De repente apareço por lá, curtindo a paisagem das praias durante o dia. Mas cadê o criador deste topico....o Coordenador sumiu! O passeio está de pé? |
|||||||||||||||
|
_________________ 1°, 2°, 3°, 4°, 5° e 6° ENTs - Eu fui! 1° ITN - International Tornadeiros Meeting 7 a 16 de Outubro, Eu vou! |
||||||||||||||||
| Esse tópíco tá um marasmo! |
|
Trava Trilhas
|
Fala Mestre Barbosa, a lista dos confirmados está na primeira página. Se quiser dá uma passada lá em arraial ... Região dos lagos é aqui do lado. =) |
|||||||||||||||
|
_________________ Rodrigo Loureiro - rod.loureiro@gmail.com www.rotaway.com.br Projeto Férias em Santiago - Chile - ²º¹¹ ![]() |
||||||||||||||||
| Claro que o evento está de pé !!! |
|
Trava Trilhas
|
Barbosa, O encontro já está saltitando !!!!!! Já fechei os aps com os confirmados . Tudo certíssimo. Em relação as idas e voltas a noite, vamos ter carros tb para o transfer das cidades caso alguém não queira ir de moto. Afinal, vc podia colocar o Honda na estrada =) Abração =) |
|||||||||||||||||
|
_________________ Rodrigo Loureiro - rod.loureiro@gmail.com www.rotaway.com.br Projeto Férias em Santiago - Chile - ²º¹¹ ![]() |
||||||||||||||||||
| Soraya está namorando |
|
Trava Trilhas
|
Fala Rodrigo, A Soraya conheceu o Michel (bbb) em um evento semana passada e está namorando com ele em off . Espalha não. Está reforçando a malhação para ganhar a corrida de caiaques ??? Pontal do atalaia nos aguarde. Abraços. |
|||||||||||||||
|
||||||||||||||||
| Re: Claro que o evento está de pé !!! |
|
Moderador
|
||||||||||||||
|
||||||||||||||
|
Cava Lama
|
||||||||||||||
|
|
||||||||||||||
|
Roia
|
Galera, estarei com vcs nesse encontro, até pq ja vou estar perto, em Cabo Frio.
Porém teremos nosso tempo limitado pois a nossa empresa estará participando do Primeiro Feirão de Imóveis de Cabo Frio, que vai do dia 01 a 04 de abril, das 15h as 22h. Mas com certeza estaremos passando alguns momentos com vcs, até pra matar a saudade da galera e do passeio em Caldas Novas, foi muito bom. Valeu galera. |
|||||||||||||
|
|
||||||||||||||
|
Trava Trilhas
|
Não é atoa que desisti de comprar a 66 e vou comprar um Honda Civic EX 2004. =) Na época que comprei o novo gol, eu ai pegar o honda, mas não peguei, me arrependi profundamente. Carrão !!!! Abs. |
|||||||||||||||||
|
||||||||||||||||||
|
Trava Trilhas
|
Opa..... me lembro dessa foto! Creditos RussoRJ!rsrsrsrs Talvez eu apareça para uma visita bate e volta em Arraial, pois minha viagem para o Pico do Gavião babou! Loureiro...qlqr coisa te ligo se eu for aparecer! Vlw...... |
|||||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||||
|
Roia
|
Fala Russo,
Se a sua viagem ao Pico babou não deixe de aparecer em Arraial, vamos nos encontrar lá pra juntar um pouco do pessoal. Abraços.
|
|||||||||||||||
|
|
||||||||||||||||
| Arraial Cabo: Coordenador beijou asfalto - evento confirmado |
|
||
|
Hospedagem: ISBrasil - www.isbrasil.info
Criação: phpBB © phpBB Group
Contato: equipe@tornadeiros.com.br