![]() |
|
Roia
|
Rodrigo !!!!
Valew pela dica cara, vou dar uma conversada com o Sidney da Tecnoracing, sua moto está show de bola!!!!! Abraço |
|||||||||||||
|
|
||||||||||||||
|
Roia
|
|
|||||||||||||||
|
_________________ "Perante um obstáculo, a linha mais curta entre dois pontos pode ser a curva." |
||||||||||||||||
|
Cava Lama
|
ow rodrigão, ali onde fixo o escape, tem como dexa a pedaleira do garupa?
|
|||||||||||||
|
_________________ Cade o tapetão preto? ![]() |
||||||||||||||
|
Roia
|
ipedro91 - sim, tem sim irmão.....só precisa de um parafuso um pouquinho maior.....rsss.....abs
|
|||||||||||||
|
_________________ "Perante um obstáculo, a linha mais curta entre dois pontos pode ser a curva." |
||||||||||||||
|
Roia
|
Bom amigos...depois de muito tempo só andando na cidade, chegou a hora de dar umas voltas pelas trilhas.....então....uma troca rapida de rodas, escape e paralama dianteiro....
![]() |
|||||||||||||
|
||||||||||||||
|
Fraldinha
|
Rodrigo cara eu tava bolando um escape por baixo da minha motard... com esse teu deu pra fixar minha ideia... bella máquina parabens... abraços assim que eu fizer a minha to aki postando foto...
|
|||||||||||||
|
_________________ Técnico em Semaforização |
||||||||||||||
|
Fraldinha
|
Caraca, naum tinha visto sua moto ainda, vi só agora (pouco atrasado, só seis meses depois...rs..) sério mesmo, parabéns, tudo de muuuito bom gosto, estou montando a minha SM tb, fiz outras modificações na minha como motor 285cc, comando, cabeçote trabalhado, CDI, cubo traseiro de Falcon, guidão wirtz, protetor de mão polisport, disco de 305mm margarida na frente e 220mm tb margarida na roda traseira, escape Belparts em inox, comprei os aros 4,25 e 3,50, mas vou usar pneu 150 mesmo... falta grana pro pneus ainda, mas já chego lá... só matei minha moto com gráficos da DASH, feitos aqui em Curitiba mesmo... em breve, vou mandar fazer outros...já falei com Ricardo da Allsigns...
mais uma vez...meus parabéns!! |
|||||||||||||
|
_________________ TORNADO 2008 Freio a disco traseiro,CDI 11.000RPM, escape BELPARTS, Kit Dash, Guidão Wirtz, manetes curtos Wirts, ibooster, vela iridium, filtro twin air,Kit wiseco 285cc, cabeçote arrombado e comando bravo... em breve motard!! |
||||||||||||||
|
Fraldinha
|
cara foi dificil cortar a rabeta e colocar a placa?
precisa de algum suporte por tras? ajuda ai, to interessado em fazer na minha torni |
|||||||||||||
|
|
||||||||||||||
|
Trava Trilhas
|
Fala aí parceiro.!!
blz!!?? show sua moto viu,muito bom gosto ,vc teve o don de deixar a moto exclusiva e sem ficar muito arregalada,show mesmo,no ponto. se vc animar vamo pro encontro de Barretos o Pedro vao também mais uns colegar meus daqui de Passos e Franca vai o Marcelobomm de Fernandópolis. depois vc entra no link abaixo. http://www.tornadeiros.com.br/viewtopic.php?t=7611 e outra quando tiver encontro Tornadeiros ai em Biber me fala que eu estou a uns 190km daí. Setembro acho que vai rolar um encontro na Canastra aqui. se rolar mesmo eu te aviso. Abraço |
|||||||||||||
|
_________________ "Sábio é aquele que conheçe os limites da própria ignorância" |
||||||||||||||
|
Roia
|
Marcos Ferreira - Valeu cara....o escape por baixo ficou show...e não é dificil de fixar não....depois quero ver como ficou na sua....abs man.
Alison - vai com calma que tudo da certo irmão...eu começei a comprar os acessorios antes mesmo de comprar a a moto....rsssssss.....e o pior....gasto grana ate hj...rsssss...abs brother.... kurtpwns - Ahhhhhh foi bem complicado cortar, tem que ter paciência....agora, fixar a placa eu fiz com 2 chapinhas de aluminio grossa, ate agora ta aguentando bem...se quiser eu mando fotos pra vc dos detalhes....abs Guto_MG - Opaaaaaaaaaaaaaaaaaa......valeu irmão...uai....demoro.....em Barretos to dentro!!!!!!rssssss abs. |
|||||||||||||
|
||||||||||||||
|
Fraldinha
|
||||||||||||||
|
_________________ TORNADO 2008 Freio a disco traseiro,CDI 11.000RPM, escape BELPARTS, Kit Dash, Guidão Wirtz, manetes curtos Wirts, ibooster, vela iridium, filtro twin air,Kit wiseco 285cc, cabeçote arrombado e comando bravo... em breve motard!! |
||||||||||||||
|
Cava Lama
|
Rodrigo, sua moto esta chapada... Muito loka ela ficou com este Dore...
Quero dar um up na minha tambem... Agora ter dois jogos de rodas e dois scaps não tem preço... É du jeito que quero a minha... Ha!!! dois paralamas tambem... rsrsrsrs |
|||||||||||||
|
_________________ Fabricio msn: fabriciouni9@gmail.com |
||||||||||||||
|
Fraldinha
|
obrigado parceiro, fico feliz q tenhas gostado da minha magrela...rs..
mas só pra corrigir, meu escape não é DORE, e sim BELPARTS. valeu maninho, abraxx! |
|||||||||||||
|
||||||||||||||
|
Fraldinha
|
Rodrigo @
vou querer as fotos com detalhes sim.. nenhum mecanico por aqui, tem ideia de como começar.. obrigado e abraços!! |
|||||||||||||
|
|
||||||||||||||
| Minha Tornado Jack Daniel´s motard |
|
||
|
Hospedagem: ISBrasil - www.isbrasil.info
Criação: phpBB © phpBB Group
Contato: equipe@tornadeiros.com.br
Conteúdo © www.tornadeiros.com.br