www.tornadeiros.com.br - Índice do Fórum
Responder Mensagem

Cava Lama

Responder com Citação
Vontade eu tenho só não to afim de estraga a minha motoca... [2]

acho legal quem sabe fazer, mais ñ tenho coragem de fazer pois tb como falaram o prezu é R$$$$$ !! por isso rodas no chão !!
srrsrsrsr
Ver o perfil de UsuáriosEncontrar todas as mensagens de IGOEnviar Mensagem ParticularMSN Messenger
Piloto Master

Responder com Citação
IGO escreveu:
Vontade eu tenho só não to afim de estraga a minha motoca... [2]

acho legal quem sabe fazer, mais ñ tenho coragem de fazer pois tb como falaram o prezu é R$$$$$ !! por isso rodas no chão !!
srrsrsrsr

eu prefiro nem tentar, nunca conseguir levar nem uma bicicleta, imagina a toni rsrsrs um dia dei uma queimada mais forte e a danada deu uma subida que o coraçao foi parar lá na garganta rsrsrsrsrsrs!!!

Cava Lama

Responder com Citação
kkkkk.. então são 2 denis passeti eu tb prefiro nem tentar, tb nunca conseguir levar nem uma bicicleta, imagina a toni !!!
curto muito ela pra tentar fazer isso .. como falei andes rodas no chão rsrssrrsrsrsrrs !! mais é isso ai cada um sabe ou ñ o qu faz !!
vlw
Ver o perfil de UsuáriosEncontrar todas as mensagens de IGOEnviar Mensagem ParticularMSN Messenger
Empinar.
Fraldinha

Responder com Citação
Vou dizer uma coisa pra vcs,, eu não sei empinar a ponto de ficar andando com uma roda durante alguns metros,, mas já levantei bem a tornado, antes eu fazia isso com um sahara e depois com uma xt600 que era bem mais facil, a pior pra mim foi a falcon,, mas acho que aprender a empinar tem suas vantagens, quando vc vai passar por alguma barreira, tronco, pedra etc... Parabens pelo tutu,, é de bom uso para muitas pessoas.... vlw

Empinado moto Passo a Passo rsrs
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Todos os horários são GMT - 3 Hours  
Página 2 de 2  

Responder Mensagem