Bem-Vindo, Visitante
Nome de usuário: Senha: Lembrar-me

TÓPICO: Motor: perdendo força

Motor: perdendo força 24 Fev 2014 20:47 #1

Boa noite pessoal,
Bom, a cerca de 3 meses me tornei um tornadeiro, peguei uma preta ano 2005. Ora contente por isso, ora insatisfeito. Rs. Mas vamos ao que interessa.
A alguns dias notei que minha moto perde força. Andando normalmente, e do nada ela baixa a aceleração mesmo com o acelerador (de acionamento rápido) não desse toda a aceleração. Algum tempo depois ela volta ao normal. Então queria a ajuda de vocês, seria a vela (ainda original)? Seria o tal do pistonete (que nem sei direito o que é)? Ou seria apenas falta de reza???

Brincadeiras à parte, gostaria de poder contar com todos vocês.
Última Edição: 25 Fev 2014 08:19 por O. Barbosa.
O administrador desabilitou o acesso público de escrita.

Motor: perdendo força 25 Fev 2014 11:19 #2

• Felipe Neto
  • Trava Trilhas
  • Postagens: 133
Tá com cara de vela. Tira ela faz uma análise da mesma. Se tiver muito feia lança a Iridium. Quando comprou vc fez uma revisão? Carburador,regulagens?!

Motor: perdendo força 25 Fev 2014 11:27 #3

Pois então,
Ainda não foi feita a revisão geral, como deveria, por motivo de vacilo e falta de grana. Mas ja substituí e reparei muitas coisas. Limpeza de carburador, troca de filtros...
O grande problema é que fui até a oficina, e a vela não sai, de maneira alguma. O pessoal ficou com medo de quebrar a vela e eu ter que gastar abrindo motor. Agora vem a pergunta mais difícil de todas... Vale mais a pena rodar assim até a moto parar, ou é melhor gastar logo abrindo motor e vendo "qualé de mermo" a dele???

Motor: perdendo força 26 Fev 2014 16:22 #4

• Felipe Neto
  • Trava Trilhas
  • Postagens: 133
Melhor arrumar de uma vez. Deixar assim pode acarretar em futuros problemas!